Prazos de Processamento e Entrega

🚚 Política de Entrega e Condições Gerais

O processamento dos pedidos é feito em até 3 dias úteis, destinados a faturamento, separação, conferência e emissão da nota fiscal. O prazo de entrega da transportadora passa a contar somente após a postagem.

O prazo de entrega exibido no checkout é informado pelos parceiros logísticos (Correios ou transportadoras) e pode variar conforme o CEP e as condições operacionais. Como a entrega é realizada por terceiros, eventuais atrasos, reprogramações ou restrições de área não são de responsabilidade da Kacyumara. O código de rastreamento será enviado em até 1 (um) dia útil após o despacho do pedido.

Todos os produtos disponíveis em nossa loja virtual estão prontos para envio, exceto os que aparecem como indisponíveis. A Kacyumara reserva-se o direito de cancelar a compra caso, no momento da separação, o item não esteja disponível em estoque. Nessa situação, o valor poderá ser restituído ou convertido em crédito para uma nova compra, conforme a sua escolha.

1. Condições Gerais de Entrega

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da data de postagem, em dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados).

Em casos excepcionais, entregas podem ser realizadas aos sábados, domingos e feriados.

Certifique-se de que as dimensões do produto são compatíveis com elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta sempre que houver atualizações no status do pedido, por isso, mantenha seu e-mail atualizado no cadastro.

Não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido. Caso tenha informado o endereço incorreto, entre em contato com o atendimento ao cliente para solicitar o cancelamento da compra. Após o cancelamento, atualize seu endereço de entrega no cadastro.

Importante: Por questões de segurança, nossos operadores não alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso haja informações faltantes no endereço, entre em contato com o atendimento ao cliente para adicionar detalhes como bloco, andar ou ponto de referência, mas não será possível alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa.

2. Frete Grátis

Frete grátis para pedidos acima de R$500,00 no estado de São Paulo.
Nos reservamos o direito de escolher o tipo de frete (Correios – Sedex ou PAC, ou transportadora) para pedidos com frete grátis, considerando a localização do envio e a melhor opção disponível para o prazo de entrega.

3. Condições de Recebimento

A entrega será realizada somente para pessoas maiores de 18 anos que apresentem documento de identificação.
A transportadora não pode:

  • Entrar no domicílio.
  • Utilizar meios alternativos de entrega (ex: içar o produto pela janela).
  • Realizar instalação ou manutenção dos produtos.
  • Abrir a embalagem do produto.
  • Coletar produtos de devolução.
  • Realizar entrega em endereço diferente do indicado no DANFE.
  • Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação.

4. Recusa de Entrega

Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE, caso o produto apresentar qualquer uma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de acessórios.

Se, mesmo assim, aceitar o produto, entre em contato com o atendimento ao cliente em até 72 horas para resolver a situação.