Formas de Entregas
⛟ Envio de Mercadorias
Política de Entrega e Condições Gerais
O prazo de entrega é informado pelo transportador terceirizado e não é de responsabilidade da Kacyumara, uma vez que a entrega é realizada pelos Correios ou transportadora. O código para rastrear sua encomenda será enviado em até 1 dia útil após o despacho do pedido.
Todos os produtos disponíveis em nossa loja virtual estão prontos para envio, exceto os que aparecem como indisponíveis. A Kacyumara se reserva o direito de cancelar a compra caso o produto não esteja disponível no estoque no momento da separação para envio. Nesse caso, o valor poderá ser restituído ou convertido em crédito para uma nova compra, conforme a escolha do cliente.
1. Condições Gerais de Entrega
- As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.
- O prazo de entrega é contado a partir da data de postagem, em dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados).
- Em casos excepcionais, entregas podem ser realizadas aos sábados, domingos e feriados.
- Certifique-se de que as dimensões do produto são compatíveis com elevadores, portas e corredores do local da entrega.
- Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta sempre que houver atualizações no status do pedido, por isso, mantenha seu e-mail atualizado no cadastro.
- Não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido. Caso tenha informado o endereço incorreto, entre em contato com o atendimento ao cliente para solicitar o cancelamento da compra. Após o cancelamento, atualize seu endereço de entrega no cadastro.
- Importante: Por questões de segurança, nossos operadores não alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso haja informações faltantes no endereço, entre em contato com o atendimento ao cliente para adicionar detalhes como bloco, andar ou ponto de referência, mas não será possível alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa.
2. Frete Grátis
- Frete grátis para pedidos acima de R$ 300,00 no estado de São Paulo.
- Reservamos o direito de escolher o tipo de frete (Correios – Sedex ou PAC, ou transportadora) para pedidos com frete grátis, considerando a localização do envio e a melhor opção disponível para o prazo de entrega.
3. Condições de Recebimento
- A entrega será realizada somente para pessoas maiores de 18 anos que apresentem documento de identificação.
- A transportadora não pode:
- Entrar no domicílio.
- Utilizar meios alternativos de entrega (ex: içar o produto pela janela).
- Realizar instalação ou manutenção dos produtos.
- Abrir a embalagem do produto.
- Coletar produtos de devolução.
- Realizar entrega em endereço diferente do indicado no DANFE.
- Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação.
4. Recusa de Entrega
Se o produto apresentar qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto em desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.
Se, mesmo assim, aceitar o produto, entre em contato com o atendimento ao cliente em até 72 horas para resolver a situação.
Meu Carrinho
R$ 500.00 em compras.